Vereadores cobram melhorias na segurança pública do município

A onda de violência que vem assustando os altoenses provocou um intenso debate na sessão ordinária desta sexta-feira, 07. Na oportunidade, vereadores cobraram maior efetividade nas ações desenvolvidas pelos setores segurança para garantir maior tranquilidade no município, sobretudo durante os festejos de São José, padroeiro de Altos.

A presidenta da casa, vereadora Regina Catarina, também se posicionou sobre a assunto e cobrou uma resposta urgente para o problema.

"Estamos todos assustados com os últimos acontecimentos. São muitos assaltos, roubos de veículos e até invasão de residências. Famílias são feitas reféns, vítimas humilhadas, feridas física e emocionalmente. Diante desse cenário preocupante, o poder legislativo de Altos exige uma resposta rápida e efetiva dos setores de segurança. Os altoenses precisam de paz", ressaltou a presidenta.

Ainda durante a sessão, o vereador Jaifran do Povão teve uma Moção de Protesto aprovada. Ele e os colegas vereadores Júnior Pinheiro, Dr. Miguel e Gerson Fernandes reivindicaram uma atuação mais enérgica das autoridades de segurança, sobretudo por parte do Secretário de Estado da Segurança Pública, Coronel Rubens Pereira.