Em ato solene, Câmara presta homenagens às mulheres

Em ato solene, Câmara presta homenagens às mulhereS

A sessão ordinária da última sexta-feira, 11, foi marcada por muita emoção. Em ato solene, o poder legislativo de Altos prestou homenagens por ocasião da semana da mulher.

Após a sessão ordinária, vereadoras, colaboradoras da casa e outras mulheres altoenses de destaque receberam rosas e placas de reconhecimento. Na oportunidade, cada parlamentar pôde escolher uma mulher para receber a homenagem.

"Minha homenagem foi para a professora Emília Reis, uma grande amiga por quem tenho respeito e admiração", destacou Regina Catarina, presidente da casa.

"Eu dei a rosa para minha amada filha Isabelle, simbolizando a mulher do futuro. Também fiz uma homenagem à mãe do vereador Gerson, como forma de parabenizar todas as mulheres que são mães", explicou o vereador Jaifran.