Decreto Legislativo do Vereador Juniel Pinheiro concede título de cidadão altoense ao deputado Fábio Xavier

Foi aprovado, na sessão ordinária desta sexta-feira, 08, o projeto de decreto legislativo apresentado pelo vereador Juniel Pinheiro (PT), que concede ao deputado estadual Fábio Xavier o título de cidadão altoense. O pleito do parlamentar foi aprovado por unanimidade. Juniel Pinheiro justifica que a cidadania honorária deve ser concedida ao deputado em razão dos relevantes serviços prestados por ele ao município de Altos. "O amigo Fábio Xavier é um cidadão altoense. Ele já destinou emendas ao município que muito beneficiaram a população. Foram construídos calçamentos e tivemos muitos quilômetros de estradas vicinais construídas ou reformadas", destaca Juniel. O vereador ainda ressaltou que o título de cidadão também foi elaborado com o intuito de agradecer a atenção dada pelo deputado aos altoenses. "Devemos ter gratidão a quem trabalha por nosso município. Além disso, o titulo de cidadania se faz necessário para reconhecer a atuação de Fábio Xavier, em Altos. E eu não tenho dúvidas que muito ainda será feito por aqui com o apoio deste grande parlamentar", finalizou o vereador.